terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

The Witness

Semana passa terminei de ler um livro que se chama no Estados Unidos The Witness de Nora Roberts. 

Não sei se fui infeliz na minha pesquisa, mas não consegui encontrar o nome da obra em português. E na verdade acho que não foi lançado ainda no Brasil. 
Agora sobre o livro: 
Fantástico, fantástico, fantástico...
Como eu gostaria que Cinquenta Tons de Cinza, mesmo com toda a parte "quente", tivesse tido uma trama como a que encontrei na obra de Nora Roberts. 
Sabe aquelas histórias que ficam claras que vai ter um final, mas cinquenta páginas antes do fim tudo começa a mudar. Daí você pensa: "Eu sabia que ira ter uma reviravolta".  Mas vinte páginas depois existe outra reviravolta, e mais outra, e mais outra... 
Quando você finalmente termina de ler vem a pergunta: De onde a autora tirou tanta imaginação para escrever uma trama dessas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...