quarta-feira, 13 de março de 2013

Frases de Impacto.



Estou escrevendo três livros ao mesmo tempo. O primeiro é o último da trilogia Gray Mountain que já está quase encerrado. O segundo é um drama policial que já está bem avançado, com cerca de 100 páginas escritas. E o terceiro está em fase de estruturação e pesquisa (como pode se ver nesta postagem: http://tinyurl.com/cajtr7v).
Para saber se essa ideia de escrever três livros ao mesmo tempo vai dar certo, primeiro preciso terminar todas as obras, revisar, publicar e esperar para serem criticados. Dependendo das críticas eu analisarei o sucesso, ou não, desta minha aventura. 
Mas essa postagem na verdade é para falar das coisas que aparecem de repente em minha cabeça quando estou escrevendo.  Frases que tenho postado não apenas aqui no blog como também na minha página do Facebook (https://www.facebook.com/autor.cleitonlopes) e também em meu Instagram (http://instagram.com/cleitonlboston). Normalmente descubro essas frases depois que terminei um parágrafo, por exemplo, e releio para identificar erros ou mesmo mudar algo que não ficou tão claro. E não vou negar que sinto um pouco de orgulho de reler essas passagens e saber que consegui passar para o papel o que o personagem estava sentindo ou algo que explicava com bons exemplos algumas situações que esses mesmos personagens se encontravam. Então, por causa disso, resolvi começar a postar também aqui no blog essas frases em forma de imagens, para que, se alguém quiser compartilhar, elas estejam com fácil acesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...