domingo, 3 de março de 2013

Meu Próximo Trabalho

Todos que acompanham minhas notícias aqui no blog sabem que estou quase terminando o último livro da trilogia Gray Mountain. Porém, mesmo sem ter concluído, já estou fazendo pesquisa para minha próxima obra. 
Esse novo livro ― ou livros ― será diferente de tudo que escrevi até agora. Teremos reis, princesas, castelos, cavaleiros, armaduras e batalhas antológicas. E para poder construir, não apenas o mundo aonde a aventura irá se passar como detalhes de cada personagem e suas vestimentas, resolvi visitar o Museu Higgins Armory, na cidade de Worcester (MA).
Lá encontrei tudo ― e muito mais ― que estava procurando. Um lugar fantástico, não apenas por suas armaduras medievais como outras vestimentas de guerra que foram usadas em diferentes épocas e regiões do mundo. 
No final, posso afirmar que meu próximo trabalho estará rico em detalhes e informações sobre essa época histórica. 





















Um comentário:

  1. Olá Cleiton

    Gostei de saber sobre seu novo livro. Ainda não conheço Worcester.
    Interessante, percebi que vc também não conseguiu terminar de ler 50 tons de cinza...nem eu.
    BOA NOITE!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...