quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Caminho da Sepultura


Saudades de Bella Swan? E do vampiro Edward Cullen acompanhado do "werewolf" Jacob Black? Então sua próxima leitura tem que ser a série Night Huntress.

Porém gostaria de deixar bem claro que esta série não é para garotas de 14 ou 15 anos. Não espere o romantismo juvenil que recheava os livros de Stephenie Meyer. A série da escritora Jeaniene Frost é muito rica com descrições detalhadas ― e sangrentas ― dos ataques, tanto quanto nos momentos românticos entre a personagem principal, Cat Crawfield, e seu vampiro caçador de recompensas, Bones. 
Mas existem dois probleminhas: O primeiro é que apenas três dos livros da série foram lançados até agora no Brasil. Já o seguinte pode soar com uma boa notícia: Jeaniene Frost não quer colocar um fim na trama entre o casal formado pela meia vampira e seu amante Bones. Nos Estados Unidos já foram lançados seis livros, um novo está a caminho para o final de 2013 e Jeaniene já afirmou que este ainda não será o capítulo final de toda a trama. 
Então, se você gosta de tramas intermináveis e não se importa em esperar até a autora encontrar o fim dessa história toda, aqui está uma ótima opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...