sábado, 9 de fevereiro de 2013

O livro que não terminei de ler



Sempre leio todos os livros que compro até o final e isso por uma razão muito simples: Se gastei dinheiro com o mesmo é melhor "usá-lo" até o final. 
Com isso em mente sempre leio até a última página mesmo que o livro seja horrível, mas infelizmente o livro Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey - E. L. James), que tomou conta do mundo literário no final do ano passado, não consegui terminar. 
Talvez porque não seja o meu estilo literário, mas mesmo deixando isso de lado nada me prendeu a leitura, principalmente as descrições ― as vezes aparentemente sem fim ― das relações sexuais dos personagens principais. E talvez seja pela maneira que essas cenas eram descritas pela autora que o livro tenha feito tanto sucesso entre as mulheres. 
Independente da minha crítica negativa deixo aqui aplausos a autora Erika Leonard James por ter explorado um assunto extremamente delicado e ter conseguido com sucesso descrevê-lo com extrema sensualidade. 
Agora é a hora da dica: 
Se você gostou do livro do senhor Christian Grey e sua amada Anastasia Steele, você tem que ler a coleção Irmandade Da Adaga Negra (The Black Dagger Brotherhood) da autora J. R. Ward. Suas obras contêm toda a "pimenta" que está sobrando na série "Tons de Cinza" com um tempero a mais: Vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...